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Serviços

A Advant possui uma abordagem voltada ao cliente com objetivo de ajudar as empresas a gerenciar os riscos e maximizar o desempenho de TI no que diz respeito a soluções de infraestrutura e serviços Microsoft.

Com equipe de profissionais de consultoria certificada Microsoft, a Advant se dedica a identificar, recomendar e implementar as melhores soluções em tecnologia com objetivo de melhorar os resultados e/ou reduzir custos.


Outsourcing

Serviços de terceirização de mão de obra com profissionais certificados Microsoft e com experiência para executar implantação, suporte ou resolução de problemas e treinamentos em infraestrutura e serviços Microsoft.

Responsável pela administração, treinamento e todos os riscos envolvidos na gestão da equipe, a Advant traz os melhores profissionais para sua empresa com custos reduzidos.


Infraestrutura

A equipe certificada da Advant executa projetos, treinamento e suporte em infraestrutura e serviços Microsoft com foco no cliente, ou seja, com recomendação dos melhores produtos, capacidade adequada, baixo impacto no negócio e alta disponibilidade. Tudo com excelente custo benefício para sua empresa.


Comunicação unificada

A Advant trabalha com soluções de comunicação unificada Microsoft, com implantação e suporte a produtos para integração de serviços de voz conectados ao Microsoft Skype, e-mail, mensagens instantâneas, teleconferência, videoconferência e compartilhamento de conteúdos, com o objetivo de trazer redução de custos e agilidade na comunicação para sua companhia.


Cloud

O ambiente de Cloud Computing ajuda na redução de custos da sua companhia ao delegar as responsabilidades pela manutenção de infraestrutura, pessoal técnico, backup, espaço em datacenter, energia, configuração de serviços para aplicações, bancos de dados, arquivos, e-mails, mensageria e colaboração.

A Advant configura e mantém o ambiente para sua empresa.


Hospedagem

A Advant possui também serviços de hospedagem de sites, e-mails e bancos de dados, com alta performance, baixo custo, tolerância a falhas e suporte 24 horas.